29.4.08

Lá vem o Padre... Ou não!

"O Padre está vivo, escondido em algum lugar e depois vai vir dizendo que foi um milagre..."
"Como pode não acharem o equipamento, nem nada, só os balões..."
"Acho que ele está em uma ilha ali em São Francisco..."
"Ah meu, esse padre já encheu o saco..."

Essas são algumas frases comentadas nas mesas de vários botecos, em meio à uma rodada de cerveja. Mas agora falando sério! Cadê esse Padre?!??!!?
Como diria Cid Moreira: "Qual é o mistério príncipe das sombras?"
Mas sinceramente, acho que nem o Mister M revela essa.
Ou seria o Padre Adelir De Carli, de 41 anos, a verdadeira identidade de Mister M?
Chega! Já estou confuso. E o pior é que eu disse tudo isso só para postar algumas montagens que estão rolando na Internet.







Fonte

2 comentários:

  1. As montagens estão ótimas piá, mas tadinho do padre...

    beijo da prima que tá com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá prima, não fui eu quem postou essa informação do desaparecimento do padre. Agora estou compartilhando o blog com mais três pessoas, isso ajuda a ter um fluxo de informação quase diário.
    Obrigado por sempre dar uma passadinha pra dar uma olhada por aqui.
    BJs!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.