21.4.08

NÃO SE ENGANE PELO TRAILER!

Estava eu, nesse domingo (20/04), debaixo das cobertas até que então recebo uma ligação de uma amiga para fazer algo, o que seria interessante fazer num domingo fechado e chuvoso, pensei comigo. Vamos ao cinema, oba cinema! Até ai tudo bem, maravilha, mas estou por fora dos filmes que estão em cartaz. Como chegamos umas 17hs para comprar o ingresso, os únicos que tinham disponíveis era "Super-Herói, o filme" do mesmo diretor do filme "Todo Mundo em Pânico". Eu gostei de todas as edições, mesmo sabendo que o filme era só exagero, mas o pessoal pelo jeito não. Então vamos assistir o que nos restou, "Uma chamada perdida", segundo uma amiga minha o filme parecia ser bom, só parecia mesmo. Para quem ainda não assistiu, não perca tempo. O filme tem um roteiro duvidoso, os efeitos especiais até que não são tão ruins, mas a história deixa muito a desejar. Eu não sei se me assustava ou dava risada das coisas absurdas que o filme apresentou. A idéia é a seguinte, o celular toca uma música infantil e aparece uma ligação perdida, quando a pessoa vê ela tem uma mensagem de voz, ao escutar é a voz dela mesmo no dia que irá morrer. Depois de tudo isso alguém dos contatos do celular da pessoa que morreu será a próxima vítima. Entendeu a dinâmica?! Eu demorei para entender! Incrível, inédito e assustador não?!
Bom se ainda quer arriscar, ai vai o trailer do filme sensacional. Assista e depois me conte o que achou...hehe

***
Eu atendi a ligação de minha amiga para assistir esse filme...hehe...se eu soubesse...

Foto: Cinema com Rapadura

3 comentários:

  1. AIUEHuihUIEhaUIHEuiHeuiHea..
    puta merda hein piazão..
    que bom q vc me avisou hein!!
    =)
    mas eh foda..
    o trailer SEMPRE te engana.
    eahUIehIUeiaheaiea
    abraço

    ResponderExcluir
  2. É piazão, fazer o quê né...hehe
    Deveria ter o Oscar de melhor trailer, ia ser super concorrido...afinal eles capricham...hehe
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. é uma mistura de O Chamado com Premonição...meio clichê, mas até gosto da atriz.

    tu realmente nasceu pra coisa piá, gosto da forma como escreve.

    beijos mil da prima aqui.

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.