9.1.09

ADORO GENTE QUE É EXEMPLO


Eu queria ter postado isso ontem, mas não consegui. Olha só o que a 'cantora' Lily Allen disse em sua declaração para o jornal The Sun.
Eu devia colocar o texto na íntegra, mas não vale nem a pena perder tanto tempo assim. Selecionei o mais interessante e fiz as observações que achei relevantes.

"- Eu conheço pessoas que cheiram cocaína três vezes por semana e se levantam no dia seguinte e vão trabalhar - disse Lily." (Será que elas não estão indo enganadas?)

"- Eu não gosto muito do Cristianismo. Eu cresci em um colégio católico ouvindo dizer que gays, drogas e o adultério eram coisas ruins (Verdade, drogas e adultério não são ruins). Todos os amigos da minha mãe são gays, meu pai tinha casos fora do casamento e havia drogas na minha casa enquanto eu crescia (talvez seja por isso que fala tanta asneira) então, achei aquilo cruel (tadinha)."

Li no JB


***
Verdade, eu não sei também porque condenam as drogas. Vamos aproveitar o exemplo dessa 'artista' internacional e de seus amigos, para iniciarmos uma campanha de desativação de todas as clínicas de reabilitação para dependentes químicos. Lily disse, tá dito.
Tem gente se ficasse com a boca fechada faria um bem para a humanidade.

Se quiser ler a matéria completa clique aqui!

Um comentário:

  1. melhor mil lily allens no mundo do que um bispo macedo, um rr soares, um silas malafaia...

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.