14.8.08

COITADO DO LULU!


Certa vez fui viajar de ônibus... Sentei sozinho para não ser incomodado, quando de repente uma velha com um cachorrinho chamado "lulu" sentou-se ao meu lado.
Ao decorrer da viagem eu nem acreditei, essa "véia" levantou a poupança pro meu lado,
e soltou um pum, e pra disfarçar gritou pro cachorrinho que estava embaixo da poltrona:
Sai daí lulu! Fiquei com ódio mortal, mas continuei calado.
Quando derrepente ela levantou a poupança de novo, soltou outro pum, e gritou:
Sai daí lulu! Eu não acreditei naquilo! E fedeu de acordo!
Todos estavão reclamando, quando derrepente ela novamente levantou a poupança pro meu lado e gritou:
Sai daí lulu!
Ai dessa vez eu nao aguentei e gritei:
Sai dai lulu! Senão essa véia caga em você rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.