15.8.08

FELIZ (?) DIA DOS SOLTEIROS


Post feito nas coxas porque estou na correria, não poderia deixar de desejar um Feliz Dia dos Solteiros. Não sei se é motivo para felicidade, mas estamos ai pra titio na atividade.

Como eu sempre digo, "Solteiro sim, sozinho sempre nunca!"

***
UPDATE:
Foi feita uma pesquisa pra saber qual era a capital onde há o maior número de pessoas solteiras, como nossa amiga blogueira Paula já havia informado no comentário.
Segundo dados da pesquisa Ipsos/Marplan/EGM (hã), a primeira colocada é Salvador com 45% da população acima dos 18 anos desimpedida. Logo em segundo lugar está Brasília, que conta com 41% de solteiros, Belo Horizonte, com 40% e Fortaleza, com 38%. Ou seja, cerveja! se você está em uma dessas cidades lembre-se, não está sozinho! Então o que está perdendo em casa? Quer ficar solteiro encalhado mais quanto tempo? Vamos se embora pra um bar, beber, cair e levantar... pra balada, quem sabe rola alguma coisa.
Pode não deixar de ser solteiro, mas por falta de disponíveis é que não vai ser.

Vi no G1

2 comentários:

  1. Olha, não sabia que tinha um dia dedicado aos solteiros. Humm, bem que eu vi hoje na internet uma notícia sobre as capitais com o maior número de solteiros. Acho que Salvador está em primeiro lugar e Belo Horizonte está lá, super bem posicionada como uma das capitais que mais tem solteiros...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então se estiver solteira minha amiga, não fique triste saiba que existem outros procurando por ai...hehe
    Sempre há uma chance...hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.