Tá certo que artista adora ser polêmico e diferente do resto do povo em suas declarações, mas algumas vezes eles nos assustam. Não que seja o caso do Netinho (não é o cantor de pagode é o de axé mesmo), que na verdade, não nos surpreendeu muito em suas declarações na entrevista dada para a revista Quem (quem?).
Como o Refri quer te deixar por dentro (ui) dos últimos acontecimentos. selecionamos, para o seu deleite, algumas das perguntas e suas respectivas respostas:
QUEM: O que leva a crer que a angústia não voltará?
Netinho: Aos 42 anos, vivo a fase mais feliz da minha vida. Isso se deve mais a meu lado pessoal do que profissional. Estou feliz demais, apaixonado, vendo tudo colorido, estou com uma mulher há um mês e meio, vivendo muitas coisas pela primeira vez. Não perco mais uma rave na vida. Sou o cara que mais dança nas raves, sou o último a sair. Ainda levo o som para o quarto e continuo a rave no hotel. Nunca tinha feito isso.
QUEM: Tem medo de envelhecer?
N: Não tenho problema com idade, sou um moleque. Você precisa me ver numa rave. A última foi em Sauípe, três dias de rave, há quase um mês.
QUEM: Já usou droga nessas raves?
N: Já usei drogas em rave, sim. A experiência foi maravilhosa. Nessa vida a gente tem que provar de tudo, desde que tenha vontade e ache que não vai passar daquilo. A primeira vez que provei foi em Portugal. Foi uma experiência terrível, fiquei louco. Nunca cheirei, só passei cocaína aqui (alisa a gengiva). Não uso porque sei de experiências de pessoas que caíram mortas. Sou ativo (será?), não preciso disso para me divertir. Maconha odeio. Para ficar acordado por muito tempo, basta eu beber energético e vodca (será?). Já misturei álcool com ecstasy. Mas ultimamente só tomo vodca com energético. Meu último porre foi em Sauípe. Sou movido a felicidade
Agora a melhor frase:
"Já viu que sou verdadeiro, né? Tudo que você perguntar eu respondo. Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava." (Será que era bem o braço mesmo? Tá explicada a bissexualidade!)
Piadinha
O filho chega em casa e aborda sua mãe:
- Mãe, quero te fazer uma pergunta...
- Diga meu filho - Responde a mãe toda prestativa.
- Você prefere ter um filho gay ou drogado? - Indaga o filho.
A mãe sem reação, responde:
- Não sei meu filho...
- Então surpresa! Eu sou os dois.(Rá)
***
Tinha muito mais piadinhas infames, mas resolvi poupá-lo. Pelo menos não tá depressivo, ele é movido a felicidade...hehe.
Lembrando que eu não tenho nada contra sua orientação sexual e a qualquer decisão do 'cantor'
Quer ver a entrevista na íntrega? Então clique aqui! E não esqueça de voltar para deixar sua opinião sobre a 'nova' fase do cantor!
Nem lembrava mais que esse cara existia
ResponderExcluirsó sei que adorava a Mila dele
sakopaskopaskopaskop
Opa, que bonito, né? É pra isso que uma mãe cria um filho... Pra estar brincando de drogadinho aos 42 anos! Ô gente sem simancol...
ResponderExcluir