Quem somos

Ana Paula Junqueira

Emerson Santos
Mariluzense, tem 28 anos, solteiro, atualmente reside em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Formado em jornalismo desde 2009, é locutor, já trabalhou em rádio e tv. Atualmente é assessor de imprensa político e trabalha como mestre de cerimônias em eventos sociais. Adora mídias sociais e tv, de preferência a paga.

Jefferson Genta
Curitibano, tem 25 anos, atualmente reside em Londrina no Paraná, com sua esposa Claudia Almeida. Formado em 2009 no curso de jornalismo, teve algumas experiências no rádio, na tv e no jornal impresso – onde permaneceu por mais tempo. Atualmente está longe dos meios de comunicação tradicionais, trabalha na área de marketing empresarial e dedica seu tempo livre à família, ao blog e aos jogos eletrônicos.

Maurício Grabowski
Nascido em Imbituva(PR), em uma época muito distante, mas reside em Curitiba desde anos 70. Jornalista por formação e radialista por profissão. Trabalha em emissoras de televisão e produtoras há 30 anos e foi responsável pela implantação dos laboratórios de comunicação das principais Universidades do Paraná.
Atualmente trabalha com jornal impresso e portal de notícias.