15.10.08

MULHER JABUTICABA QUEBRA TUDO!

Gente, depois de passarmos o dia de ontem angustiados devido a informação do sobre a invasão dos aliens, que não passou de boato (pelo menos por enquanto), hoje, tudo está mais bonito. Recebi um e-mail constando o que há de mais belo, charmoso e sensual nos últimos tempos.
Algumas pessoas já nascem pra brilhar. Esse é o caso da mulher jabuticaba (tchanam!). Após uma pesquisa rápida (joguei no google), alguns blogs já noticiaram o feito desta mulher, mas nós não vamos ficar atrás.
Veja a, possível e inevitável, capa da revista masculina Praboi Playboy em um lindo ensaio na laje.











***
A melhor é ela subindo nos tijolinhos...hehe...Depois dessas lindas fotos fica claro, no lugar da frase "Dinheiro eu tenho, só me falta-me o GRAMUR!" Aqui é o contrário, "GRAMUR eu tenho, só me falta-me o dinheiro!"

Recebi o espetacular ensaio por e-mail da Tati P.

Mas você também vê em alguns outros blogs, que não resistiram a sensualidade, como:
Megabalaio, Divã do Masini, Blog do Xulinho (será que é emo?!), Hein?!?, Tatu do Bem

5 comentários:

  1. Emerson: o melhor são os seus marcadores. Hahahahha. Superam o trauma de ver fotos como essas...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. quero saber como vou dormir agora!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe.. fala sério...Está na época da Jabuticaba (fruta), será que lembrarei da jabuticaba (mulher), todas as vezes que chupar a fruta?

    abraços

    PS. O blog da turma é bom. Está nos favoritos.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, imagens assim me consolam... Quem sabe existe um lugar na frutaria pra mim... Já pegaram o nome de melancida, será que jaca ainda está sobrando? Eu posso optar por pêra também... Ai, meu deus, eu to com medo de mim...

    ResponderExcluir
  5. mas onde esse mundo vai parar!!!
    jabuticaba neles!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.