8.3.09

Tá corrido!

Já estamos no dia 08 de março, o ano já está se aproximando da sua metade, tá passando muito rápido. Estou ficando com medo. Enfim, vocês repararam que eu não tenho atualizado o blog com muita frequência, isso porque estou me dedicando ao trabalho e ao TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), que para quem passou por esse processo sabe como é, então a atualização aqui fica mais difícil. Tenho estado mais presente no Twitter, quem quiser pode me acompanhar lá também (@EmerSantos), eu tenho ele há algum tempo, mas como a moda tá pegando crie o seu também e vamos twittar.
Tenho estado também com muito sono, está sendo comum cenas como essa:


***
Espero a compreensão de todos e desejo uma ótima semana!!!
Prometo que a qualquer momento voltamos a programação normal
Ahhh e aproveitando um feliz dia das mulheres!!! Afinal sem elas nem estaríamos aqui. Aos marmanjos, não esqueçam de parabenizá-las!

Vi no Bombou na Web

7 comentários:

  1. a gente entende moço
    abração e boa sorte sempre

    ResponderExcluir
  2. É, o tempo é a coisa mais importante e desejada do mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É, a turma que tem que deixar o blog de lado pelas prioridades sempre aumenta. Mas como eu sempre te digo, veja a vantagem: Emerson, você não ronca!

    ResponderExcluir
  4. kakakak
    mt boa essa do cachorro neh
    eu tenho esse video
    vou carregar no yt ainda hahaah
    abs irmao
    :D

    ResponderExcluir
  5. Passando para fazer uma visita aos amigos. tive um tempo hj

    beijo grande

    ResponderExcluir
  6. ae irmao
    vim deixa um abraco
    t+

    ResponderExcluir
  7. Oi Sam, vim te deixar meu beijo de feliz aniversário! Tudo de bom pra vc! Apareça! Um cheiro. Felicidades. (Gaya/ST)

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.