15.4.08

TUDO DE FORA

Em minhas fuçadas em meio aos blogs da internet olha o que eu descubro no blog da revista Criativa (só para deixar claro, não, não leio a Criativa e o blog descobri hoje), mais uma bizarrice do mundo fashion. Leia a matéria:

"Cueca aparecendo já foi tendência, mas a novidade agora é andar com o zíper aberto. A marca inglesa Schultz quer emplacar o modelo que tem um cinto interno de elástico. A calça não cai e o visual, no mínimo excêntrico, é explicado pela grife como um apelo ao conforto. O argumento é que o jeans aberto dá liberdade aos movimentos. Dá pra acreditar?"

**
Se você ainda não acredita tem um vídeozinho tosco pra provar que é fashion, que medo...

Fonte: Blog Criativa - 09.04.2008

P.S.: Se isso vira moda estamos perdidos! Quero ver quem vai ser louco de sair assim, realmente estamos descanbando para o nada...hehe

4 comentários:

  1. eu já te disse q não gosto de moda, né? é, pois é... tenho medo... vai postar as calças tb?

    ResponderExcluir
  2. Não, não...acho que isso já é suficiente pra assustar...hehe

    ResponderExcluir
  3. nossa.. mas isso é muito bom.
    Se essa moda pega não vou ficar sem graça quando esquecer o bendito zíper aberto.
    E não vou mais ouvir aquela linda frase "O passarinho tá fugindo da gaiola!", que as tias adoram.
    ehauehaueaea

    ResponderExcluir
  4. Não tinha pensado por esse lado Japa!!!hehe

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.