12.6.08

Estou com ele!

Ontem à tarde, o jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle expressou toda a sua indignação com a grande quantidade de pessoas incompetentes que trabalham no meiuo esportivo, seja comentando, narrando ou até apresentando programas, e não têm diploma de jornalista. Pessoas como Milton Neves, Godoy e Netto - que inclusive são companheiros de trabalho de Luciano - falam o que querem por aí, sem o conhecimento da profissão. Eles têm apenas experiência na área, porém não tiveram toda a base que se aprende na faculdade, como as questões éticas.
E é com razão que estou do lado do grande Luciano do Vale, porque eu não estou me ferrando 4 anos na faculdade para chegar em um mercado e às vezes não conseguir um lugar por culpa de pessoas assim.





Após o programa, houve vários boatos que ele seria demitido da Band, mas parece que a emissora voltou atrás, pois ontem ele narrou normalmente o jogo - inclusive ao lado de quem ele "descascou".

Um comentário:

  1. É piá, disse tudo! Não estamos procurando nos capacitar pra sermos trocados por pessoas que se querem têm formação. Cada 'macaco no seu galho', chega de amadores tomando os lugares de profissionais e ainda se achando os bonzões!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.