Enquanto aqui no Brasil se discute a proibição da veiculação dos comerciais de cerveja, no Japão o negócio está liberado, inclusive para as crianças. Trata-se de uma bebida que imita a textura e a cor da cerveja, mas com sabor adocicado de maçã, de modo que as crianças possam participar dos eventos junto dos adultos, costume muito comum entre os japoneses. Estão previstas ainda para este ano o lançamento das versões infantis de vinho, champagne e coquetéis.
Não vejo a hora de chegar a versão Johnnie Walker. Depois da inclusão digital, essa é a famosa inclusão alcóolica. Digamos que é uma forma de fazer as crianças dormirem cedo ou ficar quietinhas...hehe...as hiperativas se esbaldam.
Tudo começa assim:
E termina assim:
Veja o comercial:
**Jefferson traduz o comercial pra nós por favor. Por falar nisso conhece alguém que passa ali? Algum parente?
É, e o Brasil perdendo tempo como sempre. Vamos criar e exportar a 51 para as criancinhas, vai ser lindo de ver. "Uma boa idéia!" Não?!
Tudo começa com uma cervejinha, depois....Vou patentiar!
Ahhh piazão..
ResponderExcluirpior q nao conheço ninguém não..
ehaUIehaIUehiaea...
muito boa essa.. ensinando a criançada desde cedo a gostar das coisas boas da vida