15.7.08

TÁ! E DAÍ...

"Eliana diz ter achado o homem da vida dela"
(Notícia a respeito do seu novo relacionamento com o produtor musical João Marcello Bôscoli)

***

1.Luciano Huck, 2.Roberto Justus, 3.Renato Guedes e 4.Edu Guedes

Como é que é? Quantas 'vidas' Eliana será que tem ou teve?
Porque, se não estou enganado, há pouco tempo atrás ela estava nos amassos com Alexandre Slaviero, foi casada com o "apresentador"(?) Edu Guedes, e ainda passou pelos 'dedinhos' da apresentadora, o empresário Renato Guedes, Roberto Justus (de quem foi noiva), Luciano Huck entre outros que correm na boca pequena.

Daí você me pergunta: "Tá! E daí?"
Sei que a informação não vai mudar em absolutamente nada a sua vida, mas a pergunta que não quer calar, se este é o homem da vida dela os outros foram homens do quê?

P.S.: Eu não sei por quê eu leio isso ainda...

2 comentários:

  1. poisé..
    a mulher só perde pra luana piovani no quesito "dar tiro".. porra, já pego todo mundo, se promoveu em cima, levou um pouco de grana e depois trocou de pretendente!
    ehauiehauiheiauea
    acho que ela quer pegação mesmo!
    ehauiehaiuea.
    deixa a coitada

    ResponderExcluir
  2. É, e não é só ela que diz a cada vez que começa a namorar não. Todas as celebridades dizem isso... Mas você já chegou a ler os comentários dos leitores no Globo.com? Não? Vale mais a pena que as notícias às vezes!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.