10.7.08

'WINDOWS LIVE HOJE' ME SURPREENDE

Sempre que entro no meu messenger abre automaticamente o 'Windows Live Hoje' com alguns dos fatos "importantes" e informações da sua conta de e-mail. Pois então, ao abrir hoje vejo três coisas no mínimo interessantes.
(Clique na imagem para ampliá-la)


"Parabéns! Claudia Leitte grávida" - Tá e daí, eu sei que é motivo de alegria estar gerando uma vida, mas os parabéns é para quem? Para mim? Por quê? Eu não vou ter bebê. Bom, uma coisa é certa, ou estão esperando a Claudia entrar no msn e ver a mensagem ou existe um fã incondicional da cantora querendo expressar sua alegria.

"Gyselle, ex-BBB, é proibida de subir no palco do Rappa" - Desculpa, o Rappa eu conheço, mas quem é Gyselle na ordem do dia...ela foi BBB? Sério? Tá e...Chega deu deprê de saber isso.

3º Agora essa me preocupou: "E-mail derruba o QI" - Naquele exato momento eu tinha que ler 17 e-mails, ou seja, meu QI já está indo para o limbo. Bom, após essa terceira observação cheguei a seguinte dúvida, se ler e-mail baixa o QI ler o 'Windows Live Hoje' acontece o quê?
Eu acho que quem escolhe os assuntos do 'WLH' anda lendo muito e-mail.

Um comentário:

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.