28.10.08

A USURPADORA?!

Bons tempos quando eu podia e tinha tempo pra assistir as novelas mexicanas do SBT (deboche). Uma delas era "A Usurpadora", no início nem sabia o que significava isso, mas já peguei o Aurélio e resolvi o problema, mas não é sobre isso que venho falar. Você lembram da atriz, Gabriela Spanic, que interpretava as irmãs Paulina Martinez e Paola Bracho, uma era a mocinha que não parava de chorar um minuto e a outra era a má (típico de novela mexicana). Veja a foto para recordar:


Pois então, estava eu 'navegando' pela net e olha o que encontro, Gabriela Spanic ou Gaby Spanic em um ensaio sensual para uma revista masculina (hummm).



Li e vi no Deu Zebra

***
Será que agora ela parou de chorar? Bom, ela eu não sei, mas o Carlos Daniel Bracho no mínimo não tem mais porquê chorar...hehe
Deixe que usurpe o que quiser agora. Quem te viu, quem te vê hein!

5 comentários:

  1. hahahaha essa novela marcou época mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ehaIUHEaIUheiaheai
    kcte...
    virou uma xilanguinha hein!

    ResponderExcluir
  3. Emerson, essas suas navegadas na internet estão rendendo muito, hein? Lembra que ligavam para a sua casa e você tinha que atender falando A usurpadora?

    beijos, querido e um excelente final de semana pra vc também!

    ResponderExcluir
  4. xilanguinhaa???
    sei
    ¬¬
    hahahah
    =D

    ahh eu gostava da novela...
    ahuahauhahaha

    ResponderExcluir
  5. Gaby esta linda mesmo, apesar de que quem a conhece sabe que ela não tem nada a ver com aquelas duas... mavilhosa mi reina!

    Jaquelinespanic@hotmail.com

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.