A notícia por si só já é boa, então vamos destacar o que é interessante na matéria:
Bordel dá entrada vitalícia a quem tatuar seu nome
Cerca de 40 homens já marcaram o corpo com o nome da casa de prostituição alemã
"Um dos mais conhecidos bordéis da Europa encontrou uma forma inusitada de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, localizado na cidade alemã de Colônia, oferece entrada gratuita e vitalícia para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.
Os responsáveis pela casa estão satisfeitos com os resultados da promoção. Cerca de 40 homens já tatuaram as grandes letras azuis do logotipo do lugar e garantiram a entrada liberada no luxuoso prédio de doze andares.
Os homens que aderirem à idéia deixam de pagar os cinco euros cobrados, bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance. No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm de desembolsar por outros gastos, já que as profissionais - há 120 mulheres - trabalham por conta própria e, portanto, são autônomas (pensou que ia beber e comer de graça)."
E para ilustrar, achei no you tube um vídeo do local pra ver se realmente vale a pena:
***
Bom, com essa crise financeira, na dúvida, é melhor tatuar. Muito melhor do que pagar entrada e reverter em consuma. Imagina se isso vira moda aqui no Brasil? Só iamos ver por aí tatuagens escrito 'Wiskeria'.
Li na Época Negócios
hahahhaha
ResponderExcluirpo
a ideia eh boa
hahahaha
hahahaah
ResponderExcluirQue lástima! Cada coisa que esse povo faz pra economizar uma grana.
O bom é que depois pode tatuar por cima. eheh
Aqui em BH seria New Sagitarius, por exemplo. Uma super tatuagem para a entrada livre numa casa de tolerância. Hahahahahahahah
ResponderExcluirbeijão
meu deus se essa moda pega o que ia tr de veado tatuando nome de sauna por ai...
ResponderExcluir