27.1.09

NOTÍCIAS QUE MUDARÃO O MUNDO

Tá certo que ando um pouco sumido daqui, mas é devido a um projeto pessoal que estou me dedicando. Como estou desempregado preciso ganhar dinheio, então estou pensando qual a maneira mais fácil de fazer isso...hehe
Enquanto o emprego e o dinheiro não vem, vamos as notícias comentadas e polêmicas que eu adoro.

A primeira que eu gostaria de falar sobre é da "cantora" Lily Allen.

"A estrela também revelou que seu irmão mais novo, Alfie, roubava panelas para que Keith vendesse em uma feira de Londres. “Alfie pegava até panelas lá de casa, escondido da nossa mãe. Nós vendíamos e o dinheiro ficava para meu pai”, finaliza."
Li no IG Gente

***
Eu não sei se suas declarações são para chocar ou para aparecer, provavelmente seja um pouco dos dois, se não for os dois. Creio que Lily não pode nem mais ver panela na sua frente, espero que pelo menos tenha parado de acompanhar o pai.


Li no EGO

***
Bom, é só a Paris Hilton colocar a cara fora de casa que já é notícia. E ela adora isso, não tenho dúvida. Agora a pergunta é, alguém ainda se surpreende com Paris?


Creio que não.

Um comentário:

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.