8.4.08

Aconteceu em novembro do ano passado, é assustador!

Segundo informações do tópico do dia 09 de novembro do ano passado, do fórum do site Eletrogralha, aconteceu um evento na Venezuela, no dia 03 de novembro, que não foi bem sucedido:

"Quatro pessoas foram mortas e pelo menos nove se feriram quando um homem armado abriu fogo contra o público em show em Caracas, sábado 3 de novembro.

Um vídeo após os tiros andou pela net hoje, com informações de que 4 pessoas havia morrido e 9 estavam feridas. Não houve informações oficiais após o tiroteio, mas foruns ao redor do mundo estão bombando após as imagens postadas no you tube pelo VJ da casa.

CC era headliner do evento Red Noise na lá Riconada Terrace em Caracas, Venezuela. O VJ disse que
Cox estava tocando há 10 minutos quando um homem abriu fogo. Três corpos caíram no chão logo após os tiros.

As cenas do vídeo são arrepiantes.



Em seu site, na manhã de segunda Carl Cox, dizia:

Estou profundamente chocado e ainda pasmo dos eventos desse sábado (3 de novembro). Minhas condolências para as vítimas que foram atingidas nesse ato horrível ocorrido na gig. Fui informado que foi um ato envolvendo gangues e me sinto muito triste que alguém pudesse agir dessa forma num evento com 7 mil pessoas se divertindo! Vou tentar de qualquer forma a continuar a tour sul-americana mesmo estando profundamente chocado e tremendo do jeito que estou.

Coxy.

http://www.nowpublic.com/crime/gunman-kills-four-injures-nine-carl-cox-gig-venezuela"

Mais informações no tópico do Eletrogralha

Assustador!

Um comentário:

  1. Piá, não li o post todinho por que tô com uma pressinha...mas volto com mais calma.

    Ah! somos todos da área de comunicação agora, estou fazendo pp!

    beijos e seja bem vindo ao mundo dos blogueiros!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.