16.4.08

"ADO, AADO, CADA UM NO SEU QUADRADO"

Se você acha que já viu e ouviu de tudo, de lambada, dança da tomada, éguinha pocotó e créu, é porque ainda não ouviu a dança do quadrado. A música é cantada por Sharon (sabe Deus quem é, joga no google) e surgiu em Porto Seguro, Bahia. Está fazendo sucesso no Youtube entre os vídeos mais vistos da internet. A letra pega rapidinho, quando menos imaginar estará lá, você, fazendo a dança do quadrado, no almoço de família, junto com a avó e a primaiada.

Se ainda não viu ou ouviu, assista o clipe que o Kibe Loco fez especialmente para a música. O vídeo tem como bailarinos um anão, um gordinho (muito suspeito por sinal) e um magrinho. Vale a pena assistir na íntegra:



**
Gostou, então "dança bonito, dança bonito"...hehe

7 comentários:

  1. ado, ado, ado... nosso forte é a rima!

    ResponderExcluir
  2. Será que essas músicas são feitas devido o alto índice de analfabetos e analfabetos funcionais nesse país?!

    ResponderExcluir
  3. Olááá a primeira vez que eu ouvi esta música foi numa apresentação do programa global Caldeirão do Huck em um sábado aí. O refrão dela, porém, já tinha ouvido e visto parte da coreografia. Minha madrinha foi passar três dias no Aquativa com a família, um termas no interior do Paraná. Ela voltou toda animada cantando a melodia, fez bem à ela, tava estressada, por isso que não acho não que a música tenha feito sucesso por conta do analfabetismo. Ela é uma música típica de animadores de parques para descontração mesmo. Para se ter idéia, a família é separada no termas e cada qual participa de alguma atividade e, no final de tudo, das gincanas etc... eles terminam o dia se aquecendo com a música do quadrado. Acho legal a música, não para apreciar, mas para acelerar o esqueleto.

    Ah, legal o blog, primeira vez que acesso!

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe o maravilhoso compositor que está unindo diversas famílias nos parques aquáticos. Alguém tem que fazer algo por esse pelas famílias desestruturadas e sedentárias desse país! hehe

    Obrigado pela visita, que eu espero ser contínua e, se possível, que venha acrescentar sempre.

    ResponderExcluir
  5. Opa, estamos aí para o que der e vier!

    ResponderExcluir
  6. jesuis..
    isso dai eh sacanagem né.
    uma merda de uma musica.
    Prefiro a do Créééééééééuuuuuuu! ehauheuaheuaheahueea
    ou aquela:
    Piri-pipiri-pipipipiri-piriguete

    eahuieahuieaa.
    tamo f*$%@!dos de música!
    ehauheaea.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Será que é música POBRELAR brasileira ou música FALTA DE TER O QUE FAZER brasileira...ahhhh..nem sei o que dizer, é engraçadinho..hehe

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.