18.6.08

DE NOVO?! AH NÃO!

Putz, quando eu penso que o ciclo do "Grande Irmão" já terminou, olha o que eu acho no site da Patrícia Kogut:
*(O que estiver entre parênteses não é maldade, só são observações...)

'BBB' 9: inscrições em agosto e também nas ruas


Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho vai recrutar nas ruas de dez capitais brasileiras participantes para a nona edição do programa.

Quem quiser (desde que tenha silicone no peito e no bumbum, e já tenha saído na PLAYBOY e similares), poderá mandar fitas para a TV Globo, como nas edições anteriores (que só são mostradas na TV por assinatura pro povo dar risada da sua cara, ou você acha mesmo que eles vão selecionar pro BBB). Mas desta vez o programa também irá até as pessoas (a mesma coisa que fizeram com o Diego "Alemão", lembra?!).

Uma equipe da Globo fará passagens relâmpago e surpresa nessas cidades (Então saia de chapinha ou escova e com a melhor roupa pra quem sabe o BBB te ver hein...boa sorte!). Vão montar um estúdio e quem quiser poderá gravar ali seu registro.

"Assim, o BBB fica ainda mais próximo do público (não tenho dúvida). Quem não tem dinheiro para comprar fita vai poder participar" (mas também não será selecionado, não adianta), diz Boninho.
As viagens começarão em agosto (estou ansioso e aposto que você também!).

***
Adoro prestar serviço de utilidade pública!

Um comentário:

  1. nãããããooooooooooooooo
    de novo nããããããããoooooooooooo
    ehAUheaIUhauiea
    eh piazão.. vai ter que sair de chapinha na rua agora.. =)

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.