19.6.08

QUER PAGAR QUANTO PRA SER SEQUESTRADO?



Bom, você eu não sei, mas os espanhois já determinaram até um valor, 400 euros. Leia matéria:

Espanhóis pagam 400 euros para serem seqüestrados

Uma empresa de Barcelona, na Espanha, está propondo que seus clientes passem por um seqüestro. Segundo informações divulgadas ontem, mais de dez pessoas já toparam a experiência, que custa 400 euros.

Por um prazo de 20 dias, funcionários seguem todos os passos da pessoa antes de seqüestrá-la. O cliente deve assinar um acordo prévio em que assume a vontade de viver em um "cativeiro virtual".

Durante o período que antecede a "captura", a empresa vigia o cliente e toma conhecimento de todos os detalhes sobre sua rotina. Depois de vários dias, os "simuladores" o seqüestram. Em seguida, ele é colocado em um sótão, onde passa horas amarrado.

A empresa, criada em 2006, espera aumentar sua clientela em breve. Ela assegura que presta um serviço, ajudando seus clientes a se tornarem mais atentos.

Fonte: Terra

***
Bom se for necessária mão de obra, já que a expectativa é aumentar o número do 'serviço', no Brasil já tem gente que está capacitada, tem até doutorado na área, afinal tem que ter profissionais gabaritados. É só começar a fazer uma pré-seleção. Isso se não barrarem os brasileiros na entrada da espanha.

p.s.:Será que o Silvio Santos contratou o 'serviço' e nós acreditamos que ele tenha sofrido uma tentativa de sequestro? Será?! Se for, parabéns, pelo menos foram melhores que os atores das novelas mexicanas que passam no canal do 'patrão'. Até nisso o homem é visionário!

Um comentário:

  1. ehaUIehaiehAUIea...
    piahh..
    não fale assim do Sílvio.. Má ÔÔÔEE!
    eheuaheua
    mas esse negocio deu pagar pra ser sequestrado é demais!
    daqui a pouco vão abrir uma filial no eixo Rio-São Paulo...
    Pra eles seria uma espécie de sonho realizado.. "Seqüestrar Legalmente"

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.