4.6.08

LANÇANDO O MEU CD!!!

Eu não sou muito fã de participar dessas coisas que viram moda na net, mas essa foi inevitável. A brincadeira é a seguinte, siga as regras do 'jogo' e crie a capa do CD de sua suposta banda. É no mínimo interessante. Eu roubei o post do blog da Lomyne e criei o meu primeiro e único CD.
E saiu assim:

Alternativo não? Pois bem, segui as regras. Ainda vou descobrir o que minha banda toca, pelas cores do CD não vou arriscar...hehe...se tiverem alguma sugestão.

Crie o seu também, é simples:
1. O título desse verbete aleatório da Wikipedia será o nome da sua banda.
2. As quatro últimas palavras da última frase dessa página de citações formarão o nome do seu disco.
3. A terceira foto dessa página do Flickr será a capa do seu disco.

***
Depois de criar, mande o link pra adquirirmos uma cópia...hehe

2 comentários:

  1. Emo-core, rock-emo, na melhor das hipóteses é mimimi estilinho Pitty, eu acho... hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Puts, emo é f*da...=(
    Ainda bem que é uma banda, se fosse solo, com essas cores, ia ser ou Kelly Key ou Britney...hehe...assustador não?!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.