29.6.08

SÉRIE: NÃO TAVA NO DILÚVIO MAS PISEI NO BARRO


Outra personalidade da nossa série: 'Não tava no dilúvio mas pisei no barro' é a famosa artista Inezita Barroso, nascida em São Paulo no dia 04 de março de 1925, 82 anos. Apresentadora do programa Viola Minha Viola, da Tv Cultura e famosa por cantar música genuinamente caipira.
Ah não conhece? Pode até ser, mas essa música você já deve ter ouvido, veja o vídeo:

Veja que o vídeo é da década de 80 e que ela já estava entrando no estágio do 'maracujá de gaveta'. Agora repare a platéia então, só anciões...hehe

***
Vou ser sincero, eu não gostava da Inezita, ainda não morro de amores, mas depois de eu ouvir ela cantando a Marvada Pinga minha vida nunca mais foi a mesma.

2 comentários:

  1. Hahahahaha, vou ficar o dia inteiro "a marvada pinga é que eu me atrapáio..."

    ResponderExcluir
  2. eaHeaUIehaUIHeuiaHUIeaea
    Puta merdaaaaaaaaa

    Só pra carrega é que eu do trabaio!
    eyageauyea

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.