30.6.08

MOSTROU O PAU E MATOU A COBRA



Sempre buscando trazer novidades e coisas interessantes, encontro uma matéria no blog Tá de Sacanagem no mínimo curiosa. Leia e depois teço minhas considerações:

Um homem foi encontrado morto com uma cobra nas mãos e um preservativo no pênis, às margens de uma estrada próxima à vila de Lamsai, na Tailândia, segundo informa nesta segunda-feira o diário online Metro.
O caso deixou a polícia de Bangcoc perplexa. De acordo com os investigadores, o homem, identificado como Wiroj Banlen, 40 anos, tinha sido picado na perna direita e no rosto.

A cobra, que estava morta, também tinha sido mordida diversas vezes. Restos do animal foram encontrados nos dentes do homem.

O preservativo não continha sêmen e a polícia acredita que ele estivesse sendo colocado ou removido quando Banlen foi atacado pela cobra.

Fonte:
Terra

***
Alguém me explica o que esse indivíduo estava tentando fazer?...Ahh...já entendi tudo, o homem tava sozinho, a cobra também, viram que ali no meio do mato tudo estava tudo muito tranquilo e, depois de muita conversa, resolveram se divertir. O tailandês que de "burro" não tem nada pegou logo sua camisinha, afinal ele não sabia por onde a cobra tinha andando, digo se arrastado. Quem começa, "eu", disse o tailandês, só que no ânimo do ato ele não resistiu e deu umas mordidinhas, quando a cobra foi retribuir, o tailandês esqueceu de um pequeno detalhe a cobra tem veneno, dae deu nisso. E a cobra? Morreu de desgosto, pois mais uma vez iria ficar só, porque beijo de língua nem pensar...

P.S.: Tá, tá...eu sei que minha versão foi tosca, mas alguém tem alguma idéia do que o infeliz estava fazendo. Se tiver, deixe seu comentário com sua versão.

3 comentários:

  1. É por isso que eu prefiro não saber da intimidade das pessoas, porque elas me assustam!

    ResponderExcluir
  2. essa é incrível..
    eu tinha visto...
    coisa boa ela não tava fazendo...
    ou tava. eahuiehaIUehauiea

    ResponderExcluir
  3. Cara, esse foi o post mais estranho que coloquei no blog.. Não foi à toa que teve muito acesso. Se entrar nos comentários, verá que até criaram histórias alternativas para esse 'mistério'.. rs
    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.