30.6.08
MOSTROU O PAU E MATOU A COBRA
Sempre buscando trazer novidades e coisas interessantes, encontro uma matéria no blog Tá de Sacanagem no mínimo curiosa. Leia e depois teço minhas considerações:
Um homem foi encontrado morto com uma cobra nas mãos e um preservativo no pênis, às margens de uma estrada próxima à vila de Lamsai, na Tailândia, segundo informa nesta segunda-feira o diário online Metro.
O caso deixou a polícia de Bangcoc perplexa. De acordo com os investigadores, o homem, identificado como Wiroj Banlen, 40 anos, tinha sido picado na perna direita e no rosto.
A cobra, que estava morta, também tinha sido mordida diversas vezes. Restos do animal foram encontrados nos dentes do homem.
O preservativo não continha sêmen e a polícia acredita que ele estivesse sendo colocado ou removido quando Banlen foi atacado pela cobra.
Fonte: Terra
***
Alguém me explica o que esse indivíduo estava tentando fazer?...Ahh...já entendi tudo, o homem tava sozinho, a cobra também, viram que ali no meio do mato tudo estava tudo muito tranquilo e, depois de muita conversa, resolveram se divertir. O tailandês que de "burro" não tem nada pegou logo sua camisinha, afinal ele não sabia por onde a cobra tinha andando, digo se arrastado. Quem começa, "eu", disse o tailandês, só que no ânimo do ato ele não resistiu e deu umas mordidinhas, quando a cobra foi retribuir, o tailandês esqueceu de um pequeno detalhe a cobra tem veneno, dae deu nisso. E a cobra? Morreu de desgosto, pois mais uma vez iria ficar só, porque beijo de língua nem pensar...
P.S.: Tá, tá...eu sei que minha versão foi tosca, mas alguém tem alguma idéia do que o infeliz estava fazendo. Se tiver, deixe seu comentário com sua versão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É por isso que eu prefiro não saber da intimidade das pessoas, porque elas me assustam!
ResponderExcluiressa é incrível..
ResponderExcluireu tinha visto...
coisa boa ela não tava fazendo...
ou tava. eahuiehaIUehauiea
Cara, esse foi o post mais estranho que coloquei no blog.. Não foi à toa que teve muito acesso. Se entrar nos comentários, verá que até criaram histórias alternativas para esse 'mistério'.. rs
ResponderExcluirAbraços e parabéns pelo blog!