Hoje, claro, não foi diferente, o destaque foi da Mulher Moranguinho.
Este é o verdadeiro jornalismo de entretenimento (será?):
Aniversário de 15 anos, estamos as ordens!
(Clique na imagem para ver o morango de perto)
Além do título super 'informativo', o texto da matéria não ficou atrás, vamos aos detalhes:
Com Ellen Cardoso não tem tempo quente. Nem frio (morno então?). Em qualquer lugar, a Mulher Moranguinho aproveita para arrebitar o bumbum e rebolar (talento não é pra qualquer um).
Assim que desceu da van, Moranguinho abriu os trabalhos: botou a mão no joelho, deu uma abaixadinha e mostrou o que povo queria ver (Não foram só os trabalhos que se abriram). Já dentro do prédio da rádio FM ODia, e com a camiseta preta trocada por uma amarela, ela não resistiu, encostou na parede do corredor e fez a já clássica pose (clássica...desde quando? Século 18 talvez...) das mulheres frutas (genéticamente modificadas), com o bumbum arrebitado e a cabeça de lado (e ainda rima).
Deu no EGO
***
Agora em uma coisa temos que concordar, pode não mudar a vida de ninguém, mas dependendo do ângulo dá um UP!
Questão do dia:
Qual a diferença da Moranguinho e da Melancia? Pela foto não consegui perceber...juro! Será que o sabor? Durmam com esse barulho...
realmente essa mulher é uma PORTA...
ResponderExcluirdaí como não tem o que fazer da vida, fica mostrando a bunda pra todo mundo.. e rebolando em qualquer lugar.
eaheiuaheiauea.
há quem goste dessa mulherada hortifrutigranjeira...
tá mais pra galinha do que pra fruta
Bom, nós mulheres de bunda grande agradecemos o trabalho de conscientização realizado por essas moças... Se bem que boa parte do exagero é truque de enquadramento, covenhamos.
ResponderExcluir