29.7.08

VASECTOMIA TEM REVERSÃO?


"...a modelo fazia um tratamento de inseminação artificial em uma clínica de São Paulo, já que Fábio havia se submetido a uma vasectomia. O cantor teria revertido a operação, a pedido de Mary Alexandre, que já tinha manifestado vontade de ser mãe."



Foto: Bob News
Vi no EGO

***
Essa notícia me lembra uma piada:

COMO EXPLICAR SEM OFENDER
Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem! - Respondeu o velho.
- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito?
O médico refletiu por um momento e disse:
- Deixe-me te contar uma estória: Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto!
- HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- EXATAMENTE!!! - Finalizou o médico.

P.S.:Qualquer dúvida sobre a reversão da vasectomia do Fábio Jr clique aqui!

Um comentário:

  1. cara.. essa piada foi demais..
    deveriam publicar ela abaixo da notícia!
    ainda bem que tem o RefriExpress para realizar esse tipo de coisa né?!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.