29.7.08

COMO VIRAR UM MILIONÁRIO

É muito simples se tornar um milionário. Em minhas zapeadas pela net encontrei uma tabela que facilita, e muito, sua vida para se tornar rico em pouco tempo. A idéia é guardar dinheiro! Simples assim!
De tão fácil que é, que se eu quiser ficar milionário daqui uns 10 anos vou ter que guardar mensalmente R$5.000, com um retorno mensal de 0,80%. Viu que fácil?! Ah se eu soubesse disso antes!

Quer tentar também? Quem sabe daqui um tempinho você será o próximo. Clique aqui e faça seus cálculos.

4 comentários:

  1. mas eu estava só esperando algo assim pra começar a levantar meu império de riquezas!
    muito boa a dica

    ResponderExcluir
  2. acho que nãop é tão fácil assim virar bilionário, mais que o correto é guardar odinheiro........

    ResponderExcluir
  3. ahaha quando alguem virar milhionario me da uns trocados ...

    ResponderExcluir
  4. O negócio é ter os 5 mil reais pra guardar!

    É tenso!

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.