25.11.08

CALENDÁRIO DOS PADRES DO VATICANO

Gente a matéria tá tão boa que eu até me recuso fazer comentários, então vou frisar o que acho importante.

"...O Vaticano lançou um calendário com doze de seus jovens padres. A novidade já tem tradição (se é novidade como já tem tradição?), as primeiras folhinhas com as fotos dos religiosos foram publicadas em 2003.

Segundo a Igreja, o objetivo da publicação é levar informações sobre o Vaticano para a população e não instigar quaisquer tipos de desejos pecaminosos. As fotos podem ser compradas em bancas de jornal nos arredores de Roma ou pela internet.
Embora as justificativas da Santa Sé insistam em priorizar a informação, a seleção dos padres não é por seu desempenho intelectual e, sim, por sua beleza.
"

Ahhh se é só pra informação sobre o Vaticano tá valendo. Então clique na foto e veja as informações dos 12 meses.


Li no Portal Onne

***
Em breve a Universal lançará dos pastores com informações da sessão do descarrego, aguardem.

2 comentários:

  1. são lindos mas os meses de março e abril destoaram do restante
    mas gosto é gosto e eu não compraria esse calendário mesmo
    se ainda tivessem sem essa roupa toda...
    o vaticano deveria ter colocado eles segurando o crucifixo de outra maneira...

    ResponderExcluir
  2. Eu me pergunto se isso é para ver se aumenta o número de mocinhas tipo tentação procurando pelos padres... O nome da Rosa é uma historinha meio antiga já...

    ResponderExcluir

Refrigere nossas ideias! Deixe seu comentário.